Em breve, as folhas começam a cair anunciando a chegada do outono. Está chegando a hora de deixar o biquíni de lado e apostar no casaquinho para os dias mais frios… e trocar a sua coleção de esmaltes. Já no clima da nova estação, vamos falar sobre 5 cores de esmalte outono 2018 que vão bombar!

Vermelho Aberto

O vermelho nunca sai da moda! Em qualquer estação essa cor faz presença, mas tem uma queda especial com as épocas mais frias do ano.

Com o lançamento do esmalte Rouge, da marca Dior, o vermelho aberto ficará ainda mais em alta nesse outono. O melhor é que essa cor é facilmente encontrada e combina com diversos tipos de roupas.

Vinho Rubi

Se estava com saudade de usar o vinho rubi no verão, ele vem com tudo no outono. Depois do vermelho aberto, será uma das cores favoritas para a estação.

Dê preferência para esmaltes cremosos, que deixam o efeito dessa cor mais viva e bonita. Para deixar a unha mais moderna, você pode deixá-la no formato stiletto.

Marrom Acinzentado

Na gringa, essa cor é uma das mais pedidas nos salões de beleza e mais procuradas nas perfumarias.

O marrom acinzentado fica bem com qualquer tipo de acabamento, até mesmo com brilhos e metalizado.

Cinza Metalizado

A cor cinza chega nada básica para o outono com o efeito metalizado. Para não ficar algo tão apagado, o metalizado (e até se quiser usar o brilho) deixa a esmaltação mais vibrante.

Para dar um toque diferente, você pode fazer uma francesinha com o cinza metalizado e usar o preto para as pontinhas das unhas.

Azul Fosco

Apesar de ser uma cor bem verão, o azul fosco esteve presente nas unhas de modelos e influenciadoras nos últimos desfiles outono/inverno.

Transitando com outros tons do azul, você pode tentar fazer algumas formas geométricas que são tendência para esse ano também.

Quais dessas cores de esmalte outono 2018 você gostou mais?